» » Caixa anuncia antecipação do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial

Fonte: com informações da Agência Brasil

Crédito da Foto: Ilustrativa/Pixabay
A Caixa anunciou nesta segunda-feira (20/4) que irá antecipar o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial, pago a trabalhadores informais e pessoas inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico). Originalmente, o pagamento começaria somente na próxima segunda-feira (27/4). 
Na quinta-feira (23/4), o benefício será pago a nascidos em janeiro e fevereiro; na sexta (24/4), os de março e abril; no sábado (25), maio e junho; na segunda (27/4), receberão os nascidos em julho e agosto; na terça (28/4), nascidos em setembro e outubro, e na quarta (29/4), os nascidos em novembro e dezembro.
A antecipação não afeta os inscritos no Bolsa Família, que continuarão a receber no calendário tradicional de pagamento do programa, ou seja, nos últimos dez dias úteis de abril, maio e junho.
Ainda de acordo com a Caixa, cerca de 5 milhões de brasileiros que ainda não tiveram a primeira parcela liberada, irão receber o pagamento inicial na quarta-feira (22/4), e a segunda parcela já no dia seguinte. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga