» » » Camaçari deve ter céu nublado e chuvas isoladas durante a semana

Com a chuva no final de semana, a Defesa Civil registrou 20 ocorrências de alagamentos
O fim de semana foi de muita chuva em Camaçari e nesta segunda-feira (13/4), a cidade amanheceu com céu nublado. De acordo com o boletim da Defesa Civil, órgão vinculado à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), a previsão para as próximas horas é de períodos nublados, com chuva a qualquer hora, com temperatura mínima de 24° e máxima de 29°.
Entre sábado e domingo (11 e 12/4), o setor registrou 20 ocorrências de alagamentos entre os bairros Jardim Brasília, Parque Verde I, Nova Vitória, Verdes Horizontes, Burissatuba, Phoc III e Parafuso. O órgão também registrou deslizamento de terra na Piaçaveira, asfalto cedido na Gleba B, próximo ao Horto Florestal, e incêndio em empresa do Polo de Apoio de Camaçari, que começou na noite de sábado (12/4) e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (13/4).
O órgão esclarece que as equipes se mantiveram de prontidão e atenderam a todos os chamados. De acordo com Filipe Montenegro, coordenador do órgão, algumas regiões ainda oferecem riscos de alagamentos para as próximas horas, devido ao acúmulo de água. “Estamos atentos e a Defesa Civil está em alerta para prestar o devido atendimento”, disse.
Qualquer situação de emergência pode ser informada através do número 199, ou para o telefone fixo (71) 3622-7755, ou ainda o celular do coordenador do órgão (71) 98113-0178. O atendimento funciona em regime de plantão 24 horas e a ligação é gratuita.Foto: Dicom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga