» » » Camaçari registra 22 casos confirmados da Covid-19

Foto:Reprodução

Conforme o Boletim Epidemiológico deste sábado ( 18/4), mais quatro casos do novo coronavírus em Camaçari foi registrado, totalizando 22 casos confirmados. Até as 18h de hoje, 119 casos foram descartados e 22 estão em análise, permanecendo 21 em isolamento domiciliar e um em hospitalar. Dos que testaram positivo, cinco estão em isolamento domiciliar, seis em hospitalar e 11 curados.

A Secretaria da Saúde (Sesau) esclarece que dos 22 confirmados, dois foram por critério clínico-epidemiológico, ou seja, não foi necessário a realização do exame para confirmação do caso.

Os casos confirmados são dos bairros: Triângulo, Nova Vitória, Parque Verde 1, Parque Satélite, Busca Vida, Arembepe, Camaçari de Dentro, Dos 46, Gleba C, Mangueiral, Ponto Certo, Natal (Bomba), Catú de Abrantes, Estiva de Buris e da Avenida Getúlio Vargas, Centro.

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância de a população continuar vigilante quanto às medidas preventivas, como lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, e evitar aglomerações. A pasta ainda faz um apelo, para que as pessoas não compartilhem notícias falsas (fake news), que podem gerar pânico. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais e o portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é outra importante ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga