» » Câmeras de segurança registram tentativa de furto em loja de informática na Tancredo Neves; assista

Crédito da Foto: reprodução vídeo/Xico Lopes TV Aratu
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (29/4), após tentar furtar uma loja de informática no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local e guarnições da 23ª Companhia Independente da Bahia (CIPM/Tancredo Neves) efetuaram a prisão.
Segundo informações do repórter Xico Lopes, da TV Aratu, que esteve no local, o suspeito arrombou a loja nesta madrugada e tentou furtar os aparelhos eletrônicos. "Ele entrou por um espaço que não cabia nem uma criança de seis meses e tentou levar notebooks, celulares, objetos de clientes que deixaram aqui para a manutenção", informou o dono do estabelecimento, João Egivaldo Machado da silva. 
ASSISTA
 
Ainda segundo o lojista, o rapaz ficou preso e vizinhos tentaram tirar o criminoso do local, mas João optou por esperar a polícia. "A guarnição chegou e viu o homem escondido dentro do banheiro e o levou para a delegacia", disse o comerciante. A loja funciona ainda como lan house e vende peças de informática no bairro. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga