» » Carga de medicamentos avaliada em um milhão de reais é apreendida na Bahia

Fonte: Da redação


Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Uma carga de medicamentos, avaliada em um milhão de reais, foi recuperada por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), em Feira de Santana, 109 km de Salvador. O material foi achado na quarta-feira (29/4), em um galpão, atrás de uma parede falsa.
Segundo a Polícia Civil, o material acabou sendo localizado durante uma operação para decifrar um outro roubo; o de uma carga de baterias. No local, além de recuperar o carregamento de baterias e prender os motoristas que transportavam o material, os medicamentos foram achados.
Foto: Divulgação SSP
Material foi localizado no galpão de um suspeito de receptar outros produtos. Quatro foram presos na ação
"Eles [motoristas] tentaram registrar uma ocorrência falsa de roubo e depois confessaram que receberam uma quantia em dinheiro para desviar a carga. Dois comerciantes também foram autuados por receptação durante a ação policial. Agora vamos localizar o dono do galpão", informou o titular da unidade especializada, delegado Gustavo Coutinho.
Todo material apreendido deverá ser entregue aos proprietários, enquanto os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.Fonte: Ascom / Polícia Civil

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga