» » Corpo de Bombeiros entrega 5 mil frascos de álcool em gel para colégios de Ilhéus e Itabuna

Crédito da Foto: divulgação/GovBa
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) entregou 5 mil frascos de álcool em gel (500 ml) ao Núcleo Territorial de Educacional (NTE) Litoral Sul, em Itabuna, na última terça-feira (28/4). O material é resultado de uma parceria das secretarias estaduais do Planejamento (Seplan), da Educação, de Desenvolvimento Rural (SDR) e de Desenvolvimento Econômico (SDE).
A ação foi realizada por equipes do 4° e 5° GBMs, localizado em Itabuna e Ilhéus. Além dos frascos de álcool em gel, o Governo do Estado entregou na última segunda-feira (27/4), outros 3 mil litros de álcool 70%, 8,2 mil máscaras de TNT e 2 mil máscaras acrílicas de proteção facial do tipo Face Shield, para utilização em unidades de saúde, além de 5 mil máscaras de tecido para estudantes da rede estadual.
As máscaras também estão sendo direcionadas para os estudantes da rede estadual na capital e do interior e distribuídas nas filas de entrega do vale-alimentação. A ação já alcançou, além de Salvador, municípios como Feira de Santana, Simões Filho, Mata de São João e Dias D’Ávila. 
O Núcleo Territorial de Educação (NTE 05), com sede em Itabuna, também já recebeu as máscaras para a entrega aos estudantes na fila da rede Assaí, em Ilhéus. Junto com as máscaras, o NTE também distribuirá álcool em gel para escolas em municípios da sua área de atuação. Os colégios estaduais indígenas Tupinambá de Olivença, Tupinambá Amotara e Tupinambá Acuípe de Baixo já receberam o material.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga