» » PM intercepta van com maconha oriunda de Pernambuco

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Uma dupla de traficantes foi presa transportando 18 quilos de maconha dentro de mochilas, em uma van interestadual no município de João Dourado, localizado a 448 km de Salvador, localizado na região de Irecê. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, apreenderam os rapazes no começo da manhã desta quarta-feira (22/4).
O comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho, informou que a dupla foi flagrada durante uma abordagem rotineira em apoio às barreiras sanitárias montadas para o combate ao coronavírus (Covid-19), determinadas pelo Governo do Estado. “Seguíamos cumprindo as ordens quando paramos o carro de transporte que trazia pessoas do município pernambucano de Cabrobó, para Irecê, na Bahia. Assim que percebemos a atitude suspeita de dois passageiros, iniciamos as revistas pessoais e localizamos as drogas nas mochilas”, disse o oficial.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia Territorial (DT), sob o comando do delegado Ernandes Reis Santos Júnior de Irecê e a droga apreendida. Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga