» » Elinaldo confirma casos de coronavírus na família e reforça necessidade das medidas restritivas

Foto:Reprodução
O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), confirmou neste sábado (18) os três casos de coronavírus em sua família e reforçou a necessidade de manter as medidas restritivas para combater o avanço da Covid-19 no município. Elinaldo pediu tranquilidade à população e ressaltou que o momento é de intensificar o isolamento e, assim, impedir o contágio em massa da população.
“Infelizmente, venho a público confirmar que três pessoas de minha família testaram positivo para Covid-19 e outras duas são consideradas casos suspeitos. Como vemos, é uma doença que não escolhe quem vai contagiar, e todos estamos sujeitos. Peço a todos oração por todos os infectados em Camaçari e compreensão para que possamos manter as medidas restritivas e, assim, proteger as pessoas e salvar vidas”, afirmou.
Elinaldo voltou a destacar o empenho de sua equipe para minimizar os impactos na economia. “Compreendo que teremos perdas e estamos trabalhando arduamente para desenvolver ações que minimizem os prejuízos para empresários e trabalhadores. Tenho fé de que sairemos dessa crise o mais rápido possível e retornaremos às nossas atividades, com muita força. O momento, contudo, requer medidas restritivas. Nesta guerra, toda vida é importante”, salientou o prefeito. Bahiadiario.com.br/

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga