» » Em primeiro discurso, novo ministro da Saúde diz que gestão vai focar em sair do isolamento social

Fonte: /Agência Brasil

Crédito da Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Após assumir o comando do Ministério da Saúde, o oncologista Nelson Teich disse que, em sua gestão, vai focar para que o país saía do isolamento social. O médico fez seu primeiro discurso como titular da pasta na tarde desta quinta-feira (16/4), no Palácio do Planalto.
"Quanto mais a gente entender da doença, maior vai ser a nossa capacidade de administrar o momento, planejar o futuro e sair dessa política do isolamento e do distanciamento", declarou.
O novo ministro também afirmou que as pessoas "têm muita dificuldade em se isolar". Disse, ainda, que o Brasil vive um momento "único", com um volume muito grande de informações.

O novo ministro da saúde do Brasil, Nelson Teich, já anunciou, no primeiro discurso, q vai focar na saída do isolamento e do distanciamento social.

28 pessoas estão falando sobre isso

NOVO MINISTRO
Nelson Teich é natural do Rio de Janeiro e formado em medicina pela Universidade Estadual do Rio (UERJ), com especialização em oncologia no Instituto Nacional do Câncer (Inca). Além de médico, ele é sócio da Teich Health Care, uma empresa de consultoria de serviços médicos.
Durante a campanha para a presidência, em 2018, Teich chegou a atuar como consultor infomal na campanha de Jair Bolsonaro, e foi assessor no Ministério da Saúde, entre setembro de 2019 e janeiro deste ano.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga