» » Ex-global Christiana Ubach perde o pai para o coronavírus: ‘Descansa guerreiro’

Chris, que também teve trabalhos no SBT, lamentou não poder se despedir do pai nem poder consolar a família com abraços.
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
A ex-atriz da Globo, Christiana Ubach, famosa por protagonizar a 17ª temporada de Malhação, em 2009, usou as redes sociais para anunciar o falecimento do pai, Francisco Monteiro Peres Jr, em decorrência do Covid-19.
Em um registro abraçada com o pai antes do surto no país, a atriz revelou que o pai faleceu no domingo (26) após não resistir a doença. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
“Dono de uma ira, uma gana, uma sabedoria toda própria. Certeza que a gente aprendeu a vencer com você, incansável. Descansa guerreiro. Você já fez tanto”, escreveu.
Chris, que também teve trabalhos no SBT, lamentou não poder se despedir do pai nem poder consolar a família com abraços.
“Vocês não têm noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte. Fabi, Ju, Mari, Kiko, muito obrigada por vocês existirem comigo. Te amo, pai. Até logo. A história continua pra frente, as crianças, seus 11 netos, ainda vão amar muito os animais, e ainda vão ter esse gênio do cão de atravessar gerações”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga