» » Técnica de enfermagem das Obras Sociais Irmã Dulce morre vítima de Covid-19 em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/OSID
Uma técnica de enfermagem das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é mais uma vítima do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia. Rosana dos Santos Cerqueira, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28/4), no Hospital Couto Maia, em Salvador.
Por meio de nota oficial, a OSID informou que a profissional de saúde estava afastada de suas atividades desde o último dia 13 de abril. Ela passou por atendimento no ambulatório montado nas Obras Sociais para acolher os colaboradores com sintomas gripais, e fez, então, o teste para diagnóstico da doença.
Rosana integrava a equipe de funcionários da Enfermaria Nossa Senhora de Fátima, do Hospital Santo Antônio (HSA), situado no Largo de Roma, e atuava na OSID desde 2002. 
"Era uma profissional muito responsável e carinhosa com os pacientes. Com os colegas, sempre procurava colaborar nas atividades do dia a dia. Deixará saudades”, declarou a responsável técnica da Enfermagem da OSID, Luísa Oliveira.
A Bahia tem 2.540 casos confirmados do novo coronavírus e 86 mortes, conforme boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) divulgado no final da manhã desta terça-feira.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga