» » MC Dumel morre aos 28 anos, vítima de coronavírus; esposa segue internada

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divugação/assessoria MC Dumel
Morreu na noite desta quinta-feira (16/4), o funkeiro Diego Alberto Silveira Santos, popularmente conhecido como MC Dumel, de 28 anos. Diagnosticado com coronavírus, o artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde o último dia 10 de abril, após ser transferido do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. 
A informação da morte de Dumel foi confirmada pela assessoria do artista, em contato com o apresentador Alex Lopes, do Programa Universo, transmitido pela TV Aratu. A esposa dele, Andreza Bacellar, 22 anos, segue internada na mesma unidade médica na qual o marido se encontrava. Com sintomas da doença, ela ainda não foi informada dos fatos. 
Os dois haviam retornado de uma viagem ao Rio de Janeiro na semana passada, quando apresentaram, já em Salvador, os primeiros sintomas da doença, e decidiram se isolar em casa. Após MC Dumel evoluir para um quadro de falta de ar e febre alta, ele foi levado ao hospital. Na manhã da última sexta-feira (10/4), o cantor foi transferido para UTI e na noite do mesmo dia acabou encaminhado para o Hospital Couto Maia, onde permaneceu até o dia de hoje. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga