» » Menina de 4 anos e dois homens assassinados em Camaçari na Sexta Santa

Conexão Cidade

Foto:SSPBA
Três pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (10/04), em Camaçari e entre as vítimas está uma criança de apenas 4 anos, conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os crimes ocorreram em locais diferentes.
A menina de 4 anos, identificada pelas iniciais T. A. DOS S. foi morta no bairro Areias. O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua do Jacaré, próximo a Escola Thomas Camila. Não há detalhes sobre as circunstâncias e a autoria.

A Polícia Civil informou, por sua vez, que a menor foi vítima de bala perdida por causa da troca de tiros entre suspeitos envolvidos com o crime na região. Ainda de acordo com o órgão, a 26ª Delegacia Territorial já tem indicativo de autoria e realiza incursões para localizá-los.
Cerca de uma hora antes, na Rua Vila Nova, localidade conhecida como Rabo da Gata, um homem foi atingido por tiros e morreu na hora. Segundo informações,
 na cena do crime, a mãe de José Nilton de Lima da Rocha, 19 anos, ficou desesperada e precisou ser amparada pelos vizinhos.
No bairro Parque Satélite, a vítima não teve o nome divulgado e foi morta com tiros de arma calibre .12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. O rapaz foi executado por volta das 17h, em via pública, na Rua do Gramado.
Os três casos são investigados pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga