» » Mulher de 82 anos internada com Covid-19 é a 38ª vítima fatal baiana; idosa era de Feira de Santana

Crédito da Foto: ilustrativa/Pexels
A Bahia acaba de registrar a 38ª morte pelo novo coronavírus: uma das vítimas da doença, que estava internada desde o último dia 5, faleceu neste sábado (18/4). De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), trata-se de mulher de 82 anos, residente no município de Feira de Santana.
Ela tinha histórico de doença vascular crônica e diabetes. Apesar de ter sido internada em um hospital de Salvador, não resistiu à Covid-19. Além da capital baiana, mortes foram registradas em Lauro de Freitas (cinco), Uruçuca (dois), Ilhéus (dois) e um caso fatal em cada uma das seguintes cidades: Gongogi, Itapetinga, Utinga, Adustina, Araci, Itagibá, Belmonte, Vitória da Conquista, Itapé e Juazeiro.
Dos 1193 casos confirmados de Covid-19, no estado, 157 são de profissionais de saúde. Ao todo, 289 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 148 encontram-se internados, sendo 52 em UTIs. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.​

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga