» » No oeste baiano, caminhoneiro é preso pela PRF após ser flagrado dirigindo embriagado

Foto:PRF
Os agentes federais prestavam apoio à Secretaria Municipal de Saúde local, nas atividades preventivas de enfrentamento à contaminação e disseminação da Covid-19, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de embriaguez.
Prontamente, a equipe iniciou as diligências para averiguar a situação, quando abordaram o caminhão IVECO/ 450 E33T, conduzido por um homem de 41 anos.
Inicialmente, foram solicitados os documentos do condutor e do veículo. Em seguida, os PRFs realizaram o teste com o etilômetro, cujo resultado no aparelho aferiu 1.32 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando a embriaguez. Ressalta-se que resultado igual ou superior a 0,34 mg/L, já é considerado crime de trânsito.
Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses. Diante dos fatos, a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das providências necessárias.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga