» » » Praça da Rua Harmonia segue com obras de requalificação

Áreas totalmente requalificadas com novos itens que vão propiciar mais entretenimento para as famílias camaçarienses. Nesta perspectiva, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue com obras em diversas praças da cidade, entre elas, a da Rua Harmonia, situada no bairro Jardim Limoeiro, local em que os trabalhos estão bem adiantados.  



De acordo com a Seinfra, já foram realizados os serviços de demolição e terraplanagem, execução de escadas, pavimentação, construção da pista de cooper e pergolado. A obra segue com finalização dos quiosques, instalação elétrica e dos brinquedos do parque infantil, além do paisagismo. 
Em virtude de o terreno possuir uma topografia bastante acidentada, a praça foi projetada em diferentes níveis que serão interligados por rampas e escadas. O projeto prevê o aproveitamento de toda a área livre, que se encontrava totalmente em desuso, a fim de promover a melhoria do espaço urbano, bem como o bem-estar e qualidade de vida à população. 
Fotos: Thiago Canuto
A gestão pública segue com dezenas de obras acontecendo simultaneamente na cidade, a exemplo da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Arembepe, de creches, serviços de drenagem, de recapeamento e pavimentação asfáltica, com o intuito de oferecer aos munícipes um lugar melhor para se viver.
Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga