» » » Prefeitura recebe doação de álcool em gel

 A Prefeitura de Camaçari foi contemplada com mais uma doação que ajudará no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). O governo recebeu cerca de mil unidades de álcool em gel 70º INPM da Cervejaria Ambev. O produto é fundamental para a higienização das mãos, objetos e superfícies, e serão destinados para as secretarias que ofertam serviços essenciais à população durante a pandemia, a exemplo das secretarias da Saúde (Sesau) e do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes).
“Sou grato a todas as doações que a prefeitura vem recebendo e o álcool é um importante aliado para o combate ao vírus. Sem dúvidas, esse material será enviado de maneira imediata. Agradeço a sensibilidade da empresa Ambev por compreender este momento delicado que estamos vivenciando e pela responsabilidade social com o nosso povo”, agradeceu o prefeito Elinaldo Araújo.

Desde o início da propagação da pandemia no Brasil, a prefeitura também recebeu a doação de 1.200 unidades de álcool em gel 70º INPM, da empresa Osmose Cosméticos. A gestão foi contemplada ainda com dezenas de caixas de álcool líquido 70º INPM, através da empresa Itaipava, que pertence ao Grupo Petrópolis, e em seguida 300 máscaras “face shield” (proteção do rosto), do Senai Cimatec Park. 

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga