» » » Ronaldinho Gaúcho e irmão trocam prisão por hotel após fiança de R$ 8 milhões

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/MP do Paraguai
O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, vão trocar a prisão onde estavam no Paraguai por um hotel. A mudança para prisão domiciliar foi aceita pela justiça do país nesta terça-feira (7/4), após o pagamento da fiança de R$ 8,3 milhões. 
A dupla é acusada de entrar no país com documentos paraguaios de conteúdo falso. De acordo com o portal Uol, "R10" e o irmão ainda não estão em liberdade: eles aguardam trâmites burocráticos para oficializar a troca da prisão preventiva pela domiciliar. 
Eles serão vigiados por guardas no hotel e não poderão deixar o país enquanto durar o processo. A defesa da família espera que eles deixem a prisão ainda nesta terça. Outros dois pedidos de prisão domiciliar tinham sido negados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga