» » » Ação em Simões Filho intercepta 50 quilos de maconha

Fotos:Reprodução
Uma operação conjunta da 22 Companhia Independente e da Polícia Rodoviária Federal no início da manhã desta quarta-feira (13/05), na cidade de Simões Filho, resultou na apreensão de 50 quilos de maconha. A droga oriunda da região do ‘Polígino da Maconha’, no norte baiano, estava escondida 37 pacotes em um compartimento secreto de uma caminhonete GM/Corsa, com placas de Salvador.
As equipes fiscalizavam na praça de pedágio localizada km 599 da BR-324, quando resolveram abordar o veículo suspeito. O motorista da caminhonete demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que elevou o grau de suspeição. As equipes, então, decidiram aprofundar a fiscalização no carro.
Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel e os policiais encontraram os pacotes da droga. Na ação também foi apreendido um segundo veículo, um I30, que funcionava como batedor.
Foram presos Valdinei Alves Silva, 43 anos; Paulo Vitor de Andrade Rios, 24; e Brenda Rocha Paiva, 21. Os detidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga