» » Agente de combate às endemias em Salvador morre vítima da Covid-19; Léo Prates lamenta

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: ilustrativa/Pexels
O secretário de saúde (SMS) de Salvador, Léo Prates, lamentou a morte de um dos agentes de combate às endemias em Salvador. Jacome Eduardo Brito faleceu em razão da Covid-19. A data do óbito, contudo, não foi informada.
"Era um dos guerreiros de combate ao Aedes Aegypti! Fica a saudade e a gratidão pelo cuidado com nossa cidade! Solidariedade à família!", escreveu Prates em seu perfil no Twitter, na noite desta terça-feira (26/5).
VEJA:
EM TEMPO
Mais cedo desta terça-feira, o secretário comemorou a recuperação da filha, Anna Julia, que também testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. "Ver toda a família recuperada é motivo de agradecimento a Deus, a todos que de alguma forma, com palavras, com textos aqui na rede nos deram força pra prosseguir. Obrigado!", agradeceu Léo Prates nas redes sociais. 
Anna Júlia não foi a primeira integrante da família do secretário infectada com a Covid-19. No início de maio, a irmã de Léo, que é médica e estava grávida, testou positivo para a Covid-19. A criança nasceu no último domingo (17/5).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga