» » Assaltante que usou motorista de aplicativo para cometer crimes é baleado na Lapa

Um assaltante foi flagrado, nesta segunda-feira (25), por equipes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), após solicitar um veículo por aplicativo e obrigar o condutor a ajudá-lo a assaltar pedestres na região da Estação da Lapa. O criminoso já tinha passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

O suspeito pediu o veículo no Vale das Pedrinhas e usou um simulacro para coagir o condutor e abordou quatro pessoas na Estação da Lapa e avenidas Centenário e Garibaldi. Na Rua Nelson Gallo, no bairro do Rio Vermelho, reagiu e foi ferido na mão e socorrido para o Hospital Geral do Estado.

O criminoso foi alcançado pelas equipes e preso em flagrante. De acordo com a comandante 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho), major Érica Patrícia Silva, com ele foram encontrados um simulacro de pistola, uma faca, seis celulares e R$ 182 roubados das vítimas.
Material recuperado e assaltante foram encaminhados à Central Flagrantes, na Avenida ACM, onde o caso foi registrado. IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga