» » Assaltantes metem bala na Rondesp e pulam muro; um CPF cancelado

Foto:SSPBA
Policiais da Rondesp Leste em patrulhamento de rotina na cidade de Feira de Santana, no final da manhã de sábado (09/05), foram atacados por bandidos e houve confronto.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os militares foram informados por populares que na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação, dois criminosos praticaram assaltos e estavam em um terreno baldio. No local indicado, a guarnição foi atacada com disparos de arma de fogo e a dupla pulou um muro. Logo em seguida, foi solicitado apoio ao motopatrulhamento da 65 CIPM e realizado novo cerco.
Os marginais invadiram uma residência e foi feita a entrada tática, sendo necessário o uso de escudo balístico. Novamente, os ladrões disparam tiros contra os policiais e desta vez, houve revide. Um dos envolvidos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. O outro escapou.
Foram apreendidos na ação uma pistola, 7 aparelhos celulares, 2 relógios, a quantia de R$ 106 e 7 pacotes pequenos de maconha. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga