» » Camaçari chega a 102 casos positivos do novo coronavírus

Mais seis casos do novo coronavírus foram confirmados em Camaçari nas últimas 24 horas, de acordo com o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (18/5). Com os novos resultados positivos, sobe para 102 o total de contaminações pela Covid-19 no município. Destes, quatro foram constatados por laudo emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e dois por vínculo clínico-epidemiológico.


Ainda segundo o boletim, os pacientes são uma mulher de 44 anos, residente do bairro Gravatá; um homem de 26 anos, de Vila de Abrantes, uma mulher de 31, que mora no bairro Ponto Certo; um homem de 43, também morador do Ponto Certo; e mais duas moradoras do bairro Lama Preta, uma mulher de 46 anos e uma adolescente de 14.  

O relatório informa que 192 casos foram descartados e 28 estão em análise. Dos 102 pacientes com a doença, 33 estão em isolamento domiciliar, sete em hospitalar, quatro óbitos confirmados e 58 recuperados. O boletim na íntegra pode ser acessado aqui.

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância das pessoas não compartilharem notícias falsas (fake news), para não gerar pânico. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais e o portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga