» » » Centro Pop será beneficiado pelo Programa Sabor Solidário Senac

Na manhã desta sexta-feira (22) foi realizada uma reunião, por videoconferência, entre a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Camaçari, para definir os detalhes para execução do Programa Sabor Solidário Senac.

A iniciativa tem como objetivo ajudar as pessoas que se encontram em vulnerabilidade, através de instituições sociais, com a distribuição de refeições neste momento de pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

De acordo com o supervisor pedagógico do Senac em Camaçari, Bruno Rocha, “esse programa estará acontecendo simultaneamente em todas as unidades do Senac Bahia, durante todo o mês de junho. O Sabor Solidário é basicamente a distribuição diária de cem quentinhas, de segunda a sexta-feira, com um cardápio variado. Aqui em Camaçari, nós iremos contemplar o Centro Pop com a entrega de cinquenta unidades e a outra metade será distribuída para outra instituição social”, explicou.

Para gestora da Sedes, Andréa Montenegro, toda ação que nos permita ajudar ainda mais essas pessoas que passam por dificuldades, especialmente neste cenário de enfrentamento à pandemia, é muito importante. “Gostaria de agradecer e parabenizar ao Senac pela decisão. Acho válida essa iniciativa, e principalmente por direcionar esforços para um público vulnerável, como é a população em situação de rua”, destacou.

Em Camaçari, o projeto será executado de 1º a 30 de junho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga