» » CHACINA! Quatro pessoas são mortas em Vila Canária em Salvador

Foto:Reprodução
Quatro pessoas foram executadas na noite deste domingo (24/05), no bairro de Vila Canária, em Salvador. Uma das vítimas chama-se Valfredo e as outras três ainda não tiveram os nomes divulgados. Foram mais de 50 tiros disparos, conforme relato de um morador.

Segundo informações, as vítimas estavam em um aniversário quando os assassinos chegaram em um veículo Meriva, de cor branca. Os bandidos desceram do carro, chamaram os quatro homens e iniciaram uma conversa. Minutos depois, atiraram nos quatro, que morreram na hora.

Policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Os corpos das vítimas, até a publicação desta reportagem, ainda estavam no local.
Policiais militares isolaram a área do crime e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga