» » Chuva intensa deixa ruas alagadas em Salvador; situação causou queda de árvore na Barra

Fonte: Da redação

Foto:Reprodução
Chove bastante, desde a madrugada desta quarta-feira (13/5), na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Segundo previsão do Climatempo, hoje o Sol aparece encoberto com muitas nuvens durante o dia e haverá períodos nublados, com chuva a qualquer hora.
Ainda de acordo com a previsão meteorológica a probabilidade da ocorrência de chuva em Salvador gira em torno de 80% e está previsto um volume de 50 mm. A temperatura, na cidade, varia entre 22°C e 27°C, e a velocidade dos ventos pode atingir a média de 24 km/h.
Trânsito
A situação deixa algumas das principais vias da capital baiana apresentam pontos de alagamentos e a Superintendência de Trânsito de Salvador adverte cautela aos motoristas que precisam transitar em algumas avenidas como a Luís Viana Filho (Paralela), Bonocô, Vasco da Gama, ACM, Jequitaia, e toda região da Calçada.
Por conta do da intensidade da chuva e ventos fortes uma árvore acabou caindo na Rua Dr. João Pondé, no bairro da Barra, interditando o trânsito d veículos no local. Não há registro de feridos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga