» »Unlabelled » Com sete novos casos, Camaçari chega a 150 testados positivos

Foto:Reprodução

Nas últimas 24 horas em Camaçari foram confirmados mais sete casos do novo coronavírus, totalizando 150 testados positivos no município, desses, 109 confirmados laboratorialmente, 13 por testes rápidos e 28 por critério clínico-epidemiológico. Do total de pacientes com a doença, 63 estão em isolamento domiciliar, 13 em hospitalar, sete se referem a óbitos, e 67 estão recuperados.


De acordo com o Boletim Epidemiológico, 224 casos foram descartados e 39 estão em análise, dos quais, 30 em recuperação domiciliar, oito recebe cuidados em ambiente hospitalar, e um óbito de paciente do sexo masculino, com 81 anos, que residia em Vila de Abrantes, segue em investigação.  Mais informações sobre o quadro do novo coronavírus no município, a exemplo do númerode casos por localidades  podem ser obtidas neste link.



Além do boletim, o call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.


Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga