» » Comerciante de 47 anos é morta com pelo menos 10 tiros dentro do próprio restaurante em Salvador

Fonte: Da redação

Fotos:redes sociais
Uma comerciante identificada como Maria José Sueli Orrico Gomes, de 47 anos, foi morta a tiros na noite da quarta-feira (20/5) no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime aconteceu dentro do próprio restaurante da vítima, localizado no final da Avenida São Paulo.
Testemunhas disseram à equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Pernambués) que Maria foi vítima de pelo menos 10 disparos. As viaturas foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) por volta das 21h30, mas chegaram depois da fuga do suspeito. 
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A comandante da 1ª CIPM, major Gilmara Oliveira, que o homicídio ainda é um mistério para a polícia. Familiares e amigos serão ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso. A vítima era bastante popular e moradores exigem a elucidação do caso.
A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (sILC) foi responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto médico Legal (IML).

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga