» » Construção irregular causa soterramento e uma morte em Cajazeiras

Foto:Reprodução
Quatro casas foram interditadas após o soterramento de um imóvel em Cajazeiras V, na tarde desta segunda-feira (04). A Defesa Civil e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para acompanhar a operação, vistoriar e prestar assistência social às vítimas, familiares e pessoas com residências em situação de eventual risco de desabamento.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros trabalharam para efetuar o regate da vítima, que trabalhava como pedreiro e faleceu. O homem foi identificado como Hildesio Oliveira e era conhecido como Dedeu. O corpo será removido pela Polícia Civil.
De acordo com o diretor-geral da Defesa Civil, Sosthenes Macêdo, o soterramento aconteceu por causa de uma construção irregular. “A vítima estava escavando no local e houve o escorregamento da terra. As equipes da Prefeitura estão no local para oferecer o suporte necessário”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga