» » Diligências em Itapuã, Cassange e Dias d’Ávila recuperam veículos RMS

Foto:SSPBA
Ações realizadas por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultaram na recuperação de quatro veículos roubados, além de três prisões em flagrante e apreensão de drogas, entre a terça-feira (19) e quinta-feira (21).
A primeira prisão ocorreu no bairro de Itapuã, na capital baiana, onde um homem foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele estava com um Fiat Strada, que havia sido roubado no Maranhão. Outro homem foi flagrado no município de Dias d’Ávila, com três carros roubados.
Em Cassange, ainda durante as diligências da especializada, foram apreendidos um revólver, calibre 38, e 12 trouxas de maconha, com um suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todo material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.
O titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, afirma que as equipes seguirão realizando operações em toda cidade e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Nosso objetivo é combater com a maior celeridade, os crimes de furtos e roubos de carros”, comentou o titular.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga