» » Três pessoas foram detidas após serem flagradas transportando cocaína

Crédito da Foto: divulgação/PRF
Três pessoas foram detidas após serem flagradas transportando 109 quilos de cocaína no  Km 57 da BR-407, em Jaguarari, a 409 km de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12/5). O entorpecente estava escondido no banco traseiro de um carro de passeio.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicialmente foi dada a voz de parada a um carro Fiat/Doblo com apenas um ocupante. Durante a abordagem o nervosismo e contradições do condutor causou estranheza aos agentes. 
Em seguida um carro do mesmo modelo foi abordado e o motorista, que estava acompanhado de uma mulher, também apresentava sinais de nervosismo.  Após vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de cocaína que estavam escondidos no banco traseiro.
Ainda de acordo com a PRF, investigações dão conta que o primeiro Doblo funcionava como batedor. Por conta disso, os três suspeitos foram detidos em flagrante. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, O produto apreendido foi encaminhado  a Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga