» » Duas travestis assassinadas esse mês na Bahia

Uma travesti de 22 anos foi morta dentro de casa, no início da manhã de quinta-feira (07/05), na cidade de São Domingos, distante cerca de 257 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Fabio Filho Oliveira da Silva e era conhecida pelo apelido de “Fabinho”.


De acordo com a polícia, por volta das 5h30, bandidos invadiram a casa da jovem, que foi atingida por vários tiros e morreu na hora. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Delegacia da cidade.
Assassinato de Jade
“Fabinho” é a segunda travesti assassinada esse mês na Bahia. No dia 3 de maio, em Camaçari, a garota de programa conhecida como Jade foi atingida por dois tiros na Avenida Radial B, no Centro do munípio. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por dois bandidos em uma moto.
De acordo com uma fonte do IB, uma das hipóteses é que Reinaldo de Jesus Santos, seu nome de batismo, teria sido vítima de assalto. Amigas de Jade exigem justiça, mas até o momento não ocorreu nenhuma resposta da Delegacia de Homicídios, responsável pela elucidação do caso.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga