» » » ITF Chemical e Grupo Boticário doam álcool 70% para a Prefeitura

 A contribuição de instituições da iniciativa privada, com doações de materiais e produtos de grande utilidade no enfrentamento à disseminação do novo coronavírus, confere à Prefeitura de Camaçari melhores condições de equipar os profissionais que ocupam a linha de frente na batalha contra a Covid-19. Dentre os apoiadores mais recentes estão a ITF Chemical LTDA e o Grupo Boticário, que realizaram, respectivamente, doações de álcool gel e álcool líquido a 70%. 

É a segunda vez que a ITF Chemical colabora com o governo municipal, cedendo álcool gel gratuitamente. Nesta terça-feira (26/5), a empresa entregou mais 326 litros do produto. Somados aos 180 litros doados no início do mês, são mais de 500 litros que estão ajudando o município a combater a propagação da doença.  
Já o Grupo Boticário realizou a doação de 504 litros de álcool líquido, que foram disponibilizados para a Defesa Civil de Camaçari na última quarta-feira (20/5). A empresa também se comprometeu a intensificar a produção e envase de álcool em gel, líquido e sabonetes para distribuir a pessoas em vulnerabilidade social, redes públicas de saúde e colaboradores, demonstrando comprometimento com a causa. 

A Prefeitura de Camaçari agradece o gesto de generosidade destas empresas, que têm se revelado grandes parceiras no combate ao coronavírus e em favor dos munícipes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga