» » Ivoneide Caetano e vereadores acionam MP exigindo mais ações da Prefeitura contra o coronavírus

Acompanhados pela pré-candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT), a bancada de vereadores de oposição, composta por Teo Ribeiro (PT), Marcelino (PT), Jackson Josué (PT), Dentinho do Sindicato (PT) e Binho do Dois de Julho (PCdoB), acionou o Ministério Público para exigir que a administração municipal tome mais medidas concretas para combater a pandemia do coronavírus em Camaçari, que já registra mais de 110 casos e 6 óbitos pela doença.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (19) durante transmissão ao vivo veiculada nas redes sociais da petista.

A petição relaciona uma série de ações que ainda não foram aplicadas pela Prefeitura e que poderiam ajudar de maneira significativa a conter a proliferação da Covid-19, como a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade, a testagem em massa da população, a realização de campanhas de conscientização, a reabertura das UPAs fechadas e a criação de equipes de cuidadores para visitar e atender os idosos.

“O município arrecadou, de janeiro a abril, mais de R$ 545 milhões, mais de R$ 4 milhões por dia. Ou seja, não falta dinheiro para tomar iniciativas de impacto para ajudar a minimizar o sofrimento da população. Fomos obrigados a tomar essa atitude, a judicializar essa questão porque não podemos deixar o povo à deriva”, pontuou.

Assessoria Ivoneide Caetano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga