» » Marinha emite alerta de mau tempo e ondas de até 5 metros no litoral baiano

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), ventos fortes devem provocar agitação marítima no estado durante os próximos dias.
Foto: Reprodução/TV Bahia
A Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo com ventos fortes e ondas de até 5 metros na Bahia. De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), um sistema frontal e a circulação de ventos pós-frontal, devem provocar agitação em alto-mar.
A duração desse mau tempo está prevista para acontecer até a próxima sexta-feira (29). Entre as regiões mais atingidas está Caravelas, no litoral sul da Bahia.
Além disso, os ventos também irão atingir a capital baiana e devem causar agitação no mar. O que deixa suspenda a travessia para Mar Grande através das lanchas, por recomendação da Capitania dos Portos.
Segundo o órgão, nesse período do ano é comum os ventos fortes por causa dos diversos sistemas climáticos que influenciam na força dos ventos e até na chegada de frente fria.
A Marinha alerta também que os navegantes consultem as informações marítimas disponíveis no site do órgão, antes de se entrarem no mar.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga