» » Mike Tyson e Holyfield voltam a se enfrentar em luta beneficente

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / redes sociais
Os ex-pugilistas Mike Tyson e Evander Holyfield, 53 e 57 anos, respectivamente, demonstrando estar em boa forma, devem fazer um combate retrô. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Mike Tyson abriu as portas para uma luta beneficente contra Holyfield, com regras adaptadas, como um tempo menor de duração, em razão da idade avançada de ambos. 
"Estou entrando em forma, me sinto muito bem. Eu estou apenas me divertindo, ficando bonito, mostrando meu novo corpo e tal. Tudo é possível. Existem muitas pessoas aí fora que precisam de ajuda, e algo assim pode ajudar muita gente que precisa de ajuda. E é isso com o que eu estou envolvido agora, viver uma vida de caridade e gratidão", declarou Tyson.
Evander Holyfield e Mike Tyson se enfrentaram em duas ocasiões, em 1996 e 1997, com ambos os combates terminando com vitória do primeiro. De volta aos treinos após anos afastados do esporte, as duas lendas do boxe já expressaram interesse em realizar uma luta beneficente, que nas redes sociais já se especula, até, a data e o local do duelo: 11 de julho, na Arábia Saudita.
Tyson-e-Evander-Leo-Coelho-jpeg

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga