» » » Morre ex-prefeito de São Francisco do Conde Osmar Ramos

                                              Foto: divulgação/prefeitura de São Francisco do Conde
O ex-prefeito de São Francisco do Conde, no Recôncavo, Osmar Ramos, morreu na manhã desta segunda-feira (11), com 92 anos . 
A informação foi divulgada pela prefeitura local. Em nota, o prefeito atual, Evandro Almeida, e o vice, Nem do Caípe, manifestaram pesar e se solidarizaram aos familiares do ex-gestor. Osmar Ramos ficou conhecido nacionalmente no começo dos anos 90 com o bordão “Sábado que vem tem mais”.


A frase era usada porque à época, inaugurava uma obra a cada uma semana e fazia um evento comemorativo. “Que Deus o guarde junto à si e conforte o coração de todos, em especial os filhos Osman, Odízia, Zenira, Ozenilda, Marluce, Osmar Filho, Ozeni e Osvan,” diz trecho da nota da prefeitura. Ainda não há informações sobre a causa do óbito e o sepultamento.


                                               Foto: divulgação/prefeitura de São Francisco do Conde
Funcionário de carreira da prefeitura, Ramos começou como porteiro, passou depois para 1º escriturário, 2º escriturário, assistente administrativo, contador e conferente de tributação e cadastro. Nasceu em 7 de julho de 1927, na mesma cidade. Foi vereador de 1963 a 86.  Elegeu-se deputado estadual em 1994, mandato que renunciou  em 1996 para dirigir o município entre 1997 e 2000.



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga