» »Unlabelled » Motorista de aplicativo é baleado e ladrões continuam assaltos; Caçada da PM conclui com prisões no Subúrbio e Stiep

Na manhã deste domingo (10/05), por volta das 11h55, nas imediações do bairro do Stiep, policiais da 39ª Companhia Independente foram solicitados por um motorista de aplicativo que estava com ferimento de tiro em uma das mãos. Ele relatou ter sofrido uma tentativa de roubo praticado por três bandidos, um deles armado com um revólver, que estavam no veículo Focus, cor preta, com restrição de roubo. 

De imediato, os PMs acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreram a vítima para o Hospital Geral do Estado.

Em apoio à ocorrência, guarnições da Rondesp Atlântico foram informadas pelo Cicom de que os criminosos fugiram em direção a Rua Cassilandro Barbuda, bairro do Costa Azul. No local, os PMs prenderam em flagrante os três assaltantes quando tentavam roubar um outro veículo.
Durante a abordagem, eles confessaram que tinham três homens no bairro de Paripe com uma quantia em dinheiro na espera dos dois veículos que seriam roubados.
Na região da Suburbana, Paripe, nas proximidades de um supermercado, os policiais militares da Operação Apolo prenderam os supostos envolvidos na receptação de roubo com a quantia de R$1.835,00. Os seis indivíduos e todo material apreendido (arma e dinheiro) foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, situada na Avenida ACM.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga