» » PRF apreende pistola, carregadores e farta munição calibre.380 na BR 110

Foto:PRF
Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma arma de fogo, cinquenta e sete munições cal.380 e três carregadores, em trecho do município de Jeremoabo (BA). A ação aconteceu na noite deste sábado (30), durante fiscalização da Operação Tamoio.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 79 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Polo, com 03 ocupantes. Durante a entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.
Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e foi encontrada, na cintura do passageiro de 56 anos, uma pistola Taurus 380 e as dezenas de munições do mesmo calibre, parte delas distribuídas em três carregadores.
Aos policiais, o condutor que é empresário na cidade de Petrolina (PE) disse que contratou os serviços de um caminhoneiro, para realizar o transporte de carga de madeira do Pará e que, inclusive, já havia realizado o pagamento antecipado do frete. Informou ainda que até aquela data o contratado não havia feito contato e nem entregue a mercadoria, fato que o motivou percorrer as redondezas à procura do caminhoneiro.
Diante das circunstâncias, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga