» » » Ruas de Jauá e Monte Gordo recebem pavimentação asfáltica

 Diversas ruas, entre a sede e a costa do município, recebem de forma simultânea os serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e recapeamento. As ações demonstram o comprometimento da Prefeitura de Camaçari e, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), levam segurança e qualidade de vida à população. Nesta semana, ruas de Jauá e Monte Gordo são beneficiadas com os serviços de pavimento, proporcionando aos moradores das localidades mais mobilidade urbana.
 Na Rua Águia Branca, em Jauá, a obra já era aguardada pela comunidade, que por anos sofreu com a ausência de infraestrutura na região. Ao todo, são 380 metros de extensão de pavimento asfáltico e mais 1.026 metros quadrados de passeios públicos.
 Os trabalhos não param e a via que faz ligação de Alto da Mira com São Bento, em Monte Gordo, também está recebendo a camada de asfalto em toda a sua extensão, que é de 616 metros. De acordo com técnicos da Seinfra, antes a rua era de barro o que oferecia condições precárias de trafegabilidade aos moradores.
Ainda segundo a pasta, o trabalho foi iniciado com limpeza da área e retirada da terra acumulada na via e em seguida, feito a aplicação de pavimentação asfáltica. A Prefeitura tem investido na infraestrutura da cidade, oportunizando uma vida mais digna aos munícipes.

Agência de Noticias PMC

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga