» » » Ruas de Jauá e Monte Gordo recebem pavimentação asfáltica

 Diversas ruas, entre a sede e a costa do município, recebem de forma simultânea os serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e recapeamento. As ações demonstram o comprometimento da Prefeitura de Camaçari e, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), levam segurança e qualidade de vida à população. Nesta semana, ruas de Jauá e Monte Gordo são beneficiadas com os serviços de pavimento, proporcionando aos moradores das localidades mais mobilidade urbana.
 Na Rua Águia Branca, em Jauá, a obra já era aguardada pela comunidade, que por anos sofreu com a ausência de infraestrutura na região. Ao todo, são 380 metros de extensão de pavimento asfáltico e mais 1.026 metros quadrados de passeios públicos.
 Os trabalhos não param e a via que faz ligação de Alto da Mira com São Bento, em Monte Gordo, também está recebendo a camada de asfalto em toda a sua extensão, que é de 616 metros. De acordo com técnicos da Seinfra, antes a rua era de barro o que oferecia condições precárias de trafegabilidade aos moradores.
Ainda segundo a pasta, o trabalho foi iniciado com limpeza da área e retirada da terra acumulada na via e em seguida, feito a aplicação de pavimentação asfáltica. A Prefeitura tem investido na infraestrutura da cidade, oportunizando uma vida mais digna aos munícipes.

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga