» » » Susto: homem invade casa da prefeita de Anagé, na Bahia, e arremessa capacete em carro

Crédito da Foto: divulgação / prefeitura Anagé
A prefeita Elen Zite Pereira (PDT), de Anagé, cidade no sudoeste da Bahia, levou um verdeiro susto. A gestora municipal teve a residência invadida por um homem em um possível surto que danificou o para-brisa de um carro estacionado dentro da casa. A informação foi confirmada pela própria prefeitura da cidade e divulgada nas redes sociais neste último sábado (17/5). Apaesar da situação inusitada, ninguém ficou ferido. 
CONFIRA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA 
"Em referência aos eventos que aconteceram na tarde da última sexta-feira (15), na residência da Prefeita Elen Zite Pereira, a Gestão esclarece que por volta das 14h, um senhor adentrou na residência exaltado, violento e em possível surto. Durante a situação, o para-brisa de um carro estacionado dentro da casa foi danificado, com o uso de um capacete arremessado pelo indivíduo. Nenhum dano físico foi causado aos ocupantes da residência e nem ao indivíduo que adentrou a casa. 
A Prefeitura Municipal de Anagé informa que a situação foi contornada com a presença da Polícia Militar e o indivíduo foi conduzido a Delegacia.
Sobre a motivação do ocorrido ter relação a pendências financeiras, a gestão esclarece que a informação não procede.
Após a reação violenta e encaminhamento a Delegacia, a situação ficou apaziguada e a Prefeita Elen Zite continuou execução da sua agenda de trabalhos para a Prefeitura de Anagé".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga