» » Trio é alcançado em blitz realizada no bairro final da tarde do domingo (24), no bairro de Itapuã

Foto: Divulgação SSP
Barreira montada pelo Esquadrão de Polícia Montada da PM retirou de circulação armas de fogo e uma faca, na tarde do (24).
Dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 40 e uma faca foram encontrados por equipes do Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria) da PM durante blitz da operação ‘Arma Ligeira’, realizada durante o final da tarde do domingo (24), no bairro de Itapuã. Três homens foram presos durante a ação.
Os PMs suspeitaram do trio após o carro em que estavam, um Citroen C3, de cor preta, placa JQQ-5D10, parar um pouco antes do cerco montado. “Notamos uma movimentação estranha dentro do veículo e rapidamente fizemos a abordagem. Na revista pessoal, além do armamento encontrado, eles estavam de posse de dois carregadores e munições”, contou o tenente Marcus Levi Magalhães Borges, que comandou a ação.
“Nossa operação segue nas áreas que notamos a necessidade do reforço do policiamento. Observamos uma redução no número de roubos de veículos e daremos continuidade a ‘Arma Ligeira’”, reforçou Magalhães.

Encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia, os criminosos – um já conhecido por portar ilegalmente arma de fogo – “foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo e seguem à disposição da Justiça”, contou o delegado Fábio de Melo Nobre, reforçando que o veículo será encaminhado para a 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga