» » Vendedor é preso após ser flagrado transportando cocaína em um carro clonado

Foto:PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu seis quilos de cocaína em um carro clonado durante uma abordagem na BR-116, em trecho do município baiano de Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador. Um homem, de 32 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (28), durante fiscalização da Operação Tamoio em frente ao posto da PRF em Feira de Santana, quando foi abordado um Ford/KA, branco, com um ocupante. O motorista apresentou aos policiais CRLV com indícios de falsificação, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no carro.
Em seguida, os PRFs realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram seis tabletes de cocaína, equivalente a cerca de seis quilos. Ele informou que pegou o carro emprestado para visitar uma irmã no estado das Minas Gerais. Disse ainda que desconhecia que a droga estivesse escondida no compartimento oculto dos bancos.
Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro havia sido roubado em Salvador, em março deste ano.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga