» » » Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (18/06)

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari, informa por meio do Boletim Epidemiológico, que na noite desta quinta-feira (18/6), o município registra mais 55 casos positivos para o novo coronavírus. De acordo com o documento emitido diariamente pelo órgão, destes novos casos, 35 foram confirmados pelo método RT PCR, 18 por teste rápido e dois através do critério clínico-epidemiológico. Por conta disto, sobe para 688 o número de pessoas infectadas pelo vírus.
O boletim também aponta que, entre os casos suspeitos (46) e confirmados (688), 219 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, 31 na rede hospitalar (sendo 25 hospitalizados no sistema público e seis em unidades da rede particular). Ainda conforme o relatório, 289 casos foram descartados, 457 casos estão recuperados, 25 óbitos por coronavírus e dois seguem em investigação.
Os novos casos são das seguintes localidades: um no Alto da Bela Vista; um no Alto da Cruz; dois em Arembepe; dois em Barra do Pojuca; três em Bela Vista; um na Boa União; um no Burissatuba; um em Cajazeiras de Abrantes; um no Camaçari de Dentro; um na Cascalheira; quatro no Centro; dois no Dois de Julho; três no Ficam; três na Gleba A; um na Gleba B e um no Gravatá.
Os demais são, dois no Jardim Limoeiro; três em Jauá; dois em Monte Gordo; quatro na Nova Vitória; dois no Novo Horizonte; um no Parque Real Serra Verde; um no Parque Verde II; um no Pólo Industrial de Camaçari; um Poloplast; um no Ponto Certo; três no bairro dos 46; dois em Tancredo Neves (Phoc III) e quatro em Vila de Abrantes.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, vem sendo observado que 51,7% dos casos que testaram positivo para o vírus, se referem a pacientes do sexo masculino e os outros 48,3% acometidos são feminino. Os detalhamentos do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como o quantitativos por localidades e idade podem ser conferidas clicando
aqui.
Para mais informações, o call center é mais uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga