» » » Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25/06)

Camaçari chega a 991 casos confirmados da Covid-19 
 
Camaçari registra no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (25/6) mais 113 casos da Covid-19, totalizando 991 infectados pela doença, Das novas confirmações, 73 foram diagnosticadas por RT-PCR, 34 por teste rápido e seis por critério clínico-epidemiológico.
 
Dos testados positivos registrados até o momento, 281 estão em isolamento domiciliar, e 33 seguem em leitos hospitalares da rede pública e sete na particular; 636 pessoas estão recuperadas e o número de óbitos sobe para 34, com mais um caso confirmado, um paciente do sexo masculino, com 69 anos, que residia no bairro Triângulo. 
 
Dos 43 suspeitos, 33 recebem cuidados em casa e nove em leitos da rede pública, além de um óbito em investigação, uma mulher, de 41 anos, do bairro Dois de Julho. Até o momento, 299 casos foram descartados. 
 
Informações do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como os bairros, idade e sexo dos pacientes, podem ser conferidas clicando aqui.  Outros esclarecimentos sobre a Covid-19 podem ser obtidos no call center, através do número 156, que funciona todos os dias, das 8h às 17h.

Agência de Notícias

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga