» » Camila Marinho, da TV Bahia, é diagnosticada com coronavírus: ‘Estou bem’

Na gravação, Camila conta que ficou surpresa com o diagnóstico e afirmou que não fez nenhum roteiro diferente da sua rotina.
Foto: TV Globo
A jornalista Camila Marinho, da TV Bahia, revelou ter testado positivo para a Covid-19. Por meio de um vídeo compartilhado no perfil oficial do Instagram da apresentadora, ela contou nesta segunda (8), que foi uma paciente assintomática.
Na gravação, Camila conta que ficou surpresa com o diagnóstico e afirmou que não fez nenhum roteiro diferente da sua rotina, que consistia em só sair de casa para trabalhar ou para ir no mercado ou na farmácia.
“Aí fico me perguntando quantas outras pessoas podem estar na mesma situação que eu, sem sintomas e transmitindo para outras pessoas. Jamais imaginava que estivesse com a doença pois não apresentei qualquer sintoma e só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim testou positivo. Eu estou bem, graças a Deus, mas isso serve de alerta para que tenhamos cuidado para não nos infectar e contaminar outras pessoas”.
Devido a contaminação, Camila está em isolamento e afastada da TV Bahia até que se recupere. “Apenas na companhia de seus livros e da luz do sol”.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga