» » Carro dividiu ao meio! Suspeita é que milionário estava acima de 300 km/h

Foto:Reprodução
O empresário Roberto Angeloni, 51 anos, sofreu um grave acidente e morreu neste domingo (28/06), na BR-101, em Biguaçu, no estado de Santa Catarina. O homem é filho de Antenor Angeloni e ocupava o cargo de gerente de Operações da sua rede de supermercados. A suspeita é que o milionário dirigia acima de 300 quilômetros por hora. O impacto da batida foi tão grande que o carro se dividiu ao meio.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou que Roberto estava em alta velocidade. “A Mercedes vinha em uma velocidade acima do permitido. O que a perícia da PRF já concluiu, mas ainda está em andamento. O motorista passou por algumas ondulações que existem na região, perdeu o controle do veículo que derrapou, quase bateu na mureta do lado esquerdo. Ele puxou para o lado direito, colidiu um uma caminhonete Ranger, que vinha na faixa da direita, saiu da rodovia, entrou no pátio de um posto e bateu de frente em um poste”, detalhou o inspetor e chefe do Núcleo de Comunicação da PRF de Santa Catarina, Luiz Graziano.
O grupo Angeloni lamentou a morte e emitiu um comunicado. Veja abaixo!
Nota de pesar
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.

Rede Angeloni
IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga