» » Cemitério da facção ‘A Tropa’ é localizado em Cajazeiras; três corpos já foram encontrados

Foto:DPT
Policiais civis e militares conseguiram localizar um local que funcionava como “cemitério da facção A Tropa”, também conhecida como OP (Ordem e Progresso), na manhã desta terça-feira (30/06), no bairro de Cajazeiras XI, no limite com Boca da Mata, em Salvador. As três vítimas foram torturadas e atingidas por tiros, na localidade conhecida como Independência. Equipes policiais buscam outros corpos no matagal.
Segundo informações, uma das pessoas era conhecida pelo apelido de ‘Chiquinho’ e era bastante querida na região. O trabalhador desapareceu no último domingo (28/06) e morava na “Curva do Boi”. A fonte do IB afirma que ele não era envolvido com a criminalidade e por esse motivo, o caso é considerado um mistério.
Ainda de acordo com a fonte do IB, no dia que ‘Chiquinho’ foi levado ao local um outro rapaz estava amarrado. No mesmo local, no ano de 2017, ocorreu o assassinato brutal do compositor Felipe Yves. Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga