» »Unlabelled » Com 8 novos casos, Camaçari chega a 569 pacientes testados positivos


Nas últimas 24 horas em Camaçari foram confirmados mais oito casos do novo coronavírus,  sendo sete por teste rápido e um por RT PCR. Com isso, sobe para 569 o número de
pacientes com a Covid-19 no município.

De acordo com Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (15/6), os novos casos são das seguintes localidades: um em Arembepe, um no Burissatuba, um na Gleba A, três em Monte Gordo, um no Santo Antônio e um em Vila de Abrantes, sendo quatro do sexo feminino e os outros quatro do sexo masculino.

Dos casos suspeitos (26) e confirmados (569), 213 estão em isolamento domiciliar, 32 estão em isolamento hospitalar (26 hospitalizados na rede pública e seis em unidades da rede privada de saúde). No relatório consta ainda, 327 casos recuperados, 21 óbitos por Covid-19 e outros dois  em investigação.

Mais informações sobre o quadro do novo coronavírus no município, a exemplo do número de casos por localidades podem ser obtidas neste link.

Além do boletim, o call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga