» » Compositor de "Abaixa que é Tiro" e "Contatinho", Diggo lança o primeiro EP de sua carreira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação
O cantor Diggo, de 24 anos, lançou nesta sexta-feira (12/6) o primeiro EP da carreira, intitulado "Quente". O artista é conhecido no cenário baiano como compositor de sucesso por conta de suas melodias que viralizam com facilidade na internet, como "Abaixa Que é Tiro", música do Carnaval de Salvador em 2019 interpretada pela banda Parangolé; e "Contatinho", canção interpretada por Anitta e Léo Santana.
Com forte influência do trap internacional, do R&B, pagode e ritmos da Bahia, "Quente" conta com seis faixas inéditas e parcerias do DJ e produtor WC no Beat. O EP carrega a assinatura do produtor musical Rafinha RSQ. O álbum completo já está disponível no a Spotify. e demais plataformas digitais. 
"O EP a minha identidade em forma de som. As pessoas me perguntam que ritmo é esse e a resposta é: o ritmo é Diggo. Tô muito feliz e entusiasmado com o resultado do trabalho e tava ansioso pra lançar pro Brasil", contou Diggo.
VEJA AS FAIXAS:
1. ‘’Quente’’ 
_ Composição: Diggo, Rafinha RSQ | Produção Marco Lima e Rafinha RSQ_
2. ‘’Não Vou Explanar’’  Diggo feat Wc no Beat
Composição: Rafinha RSQ e Wc no Beat | Produção WC no Beat
3. ‘’Deixa Eu Falar’’ 
Composição: Diggo e Rafinha RSQ
4. ‘’Pernoite’’ Diggo feat Rafinha
Composição:  Diggo e Rafinha RSQ
5. ‘’Joganu’’
Composição: Diggo , Rafinha RSQ e Nenel
6. ''Rala Bebê''
Composição: Rafinha RSQ e Tierry
7. ‘’Século 21’’ 
Diggo iniciou sua carreira aos 16 anos, mas resolveu lançar carreira como intérprete a cerca de um ano. Ele chegou a ocupar a playlist  pessoais nas plataformas digitais de grandes nomes da música como Ludmilla e Anitta. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga